Como Funciona a Entrega?

Como Funciona a Entrega?

Os produtos apresentados em nosso site se encontram em nosso Centro de Distribuição e são enviados diretamente para seu endereço.

O prazo médio estimado de entrega dos produtos é de 15 a 25 dias úteis para Móveis e Eletrodomésticos de grande porte, e de 3 a 10 dias úteis para eletro e portáteis, podendo haver variações no prazo para mais ou para menos de acordo com a demanda dos Correios e Transportadoras, além de outros fatores alheios que fogem do nosso controle.

Todas as compras possuem Código ou Link de Rastreio que será enviado ao e-mail do cliente dentro do prazo de 2 a 5 dias úteis que podem ser acompanhado desde a saída do nosso Centro de Distribuição até a chegada em sua residência.

Outra informação importante é que quando sua entrega for enviada pelos Correios, o mesmo poderá deixar alguma mensagem de aviso para retirada na agência mais próxima ao endereço fornecido em casos de: destinatário ausente, regiões com restrição de entrega, entre outros motivos. O mesmo pode acontecer com os serviços de entrega por Transportadora.

Baseados em nossa experiência, 85% dos produtos são entregues dentro do prazo. Caso o pedido seja de 2 ou mais produtos, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados de acordo com peso e medidas e será gerado um código de rastreio ou link para cada um.

Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir que a mesma seja feita dentro do prazo estabelecido. Lembrando que o mesmo não poderá ser alterado após a confirmação do pagamento, pois dentro desse prazo já é feito a separação/envio do produto e também não será possível fazer o cancelamento da compra após 24 horas da autorização de pagamento.

O preenchimento do endereço de entrega deverá ser revisado pelo comprador antes da confirmação de compra, e havendo devolução do produto por endereço incorreto ou dados insuficientes, será de inteira responsabilidade valores de reenvio ao cliente. Em caso de tentativa de entrega pelos Correios sem resultado, ficando na agência à disposição para ser retirada, existe um prazo determinado pelo mesmo para que essa retirada seja efetuada. Do contrário o produto retornará ao nosso Centro de Distribuição.

Em caso de reenvio, passará a valer novo prazo de entrega. Qualquer dúvida referente aos prazos, nossa equipe estará sempre à disposição através dos canais de atendimento contato@bertolace.com.br ou pelo Whatsapp (33)3314-2412.

Tanto os Correios quanto Transportadoras não se responsabilizam no ato da entrega por Içar, Subir escadas, elevadores, telhados e outros para a entrega de nossos produtos. Não é uma responsabilidade da bertolace.com.br este tipo de prestação de serviço.

É importante que seja lido também o conteúdo de Trocas/Devoluções na mesma área de Informações Importantes do site.

Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela Bertolace Móveis e Eletro.

 

Bertolace Móveis e Eletro, de coração aberto para lhe receber!

 

 



RECEBA AS NOVIDADES E DESCONTOS EM PRIMEIRA MÃO

Site Seguro Google Safe Browsing

Preços e condições de pagamento exclusivos para compras via internet, podendo variar nas lojas físicas.
Ofertas válidas na compra de até 5 peças de cada produto por cliente, até o término dos nossos estoques para internet.
Caso os produtos apresentem divergências de valores, o preço válido é o da Sacola de compras.
Vendas sujeitas a análise e confirmação de dados.
BERTOLACE ELETRODOMESTICOS EIRELI
AV. CARLOS DE MEDEIROS, 153 - CENTRO - CEP:29730-000 - BAIXO GUANDU/ES - CNPJ: 25.061.164/0001-50

Tecnologia T-Conecta
X